#46 Não tenha medo de desaparecer

[O mais difícil é continuar]

[hello mixtaper]

Talvez você se lembre da Mixtape #21 quando eu sugeri a série I May Destroy You e disse que ela foi injustaçada no Globo de Ouro. Pois agora no Emmy, a atriz e roteirista Michaela Coel foi premiada com Melhor Roteiro, e fez um potente discurso (Assista aqui):

“Escreva a história que assusta você. Isso faz você se sentir inseguro. Isso não é confortável. Atreva-se. Em um mundo que nos seduz a navegar pela vida de outras pessoas para nos ajudar a determinar melhor como nos sentimos sobre nós mesmos e, por sua vez, sentir a necessidade de estarmos constantemente visíveis - pois a visibilidade hoje em dia parece de alguma forma equivaler ao sucesso - não tenha medo de desaparecer dela, de nós por um tempo e ver o que vem para você no silêncio”

Eu fiquei um tempo pensativa com essas palavras.

Tenho “desaparecido” por aqui, como você, leitor(a) mais atento(a), já percebeu, pois continuo acreditando que slow content é melhor do que te entregar qualquer coisa mal feita, só para manter a lógica do “constantemente visível” de que a Michaela fala.

Mas ao mesmo tem este texto do Startup da Real:

"Começar é fácil, o difícil é continuar. Enquanto a maioria está preocupada em ser o melhor de todos logo de começo, quem de fato ganha alguma luz é quem sobrevive tempo o suficiente para ser notado. Além disso, ser o melhor muitas vezes é um processo que envolve maturidade. Qualquer podcast é melhor no centésimo episódio do que foi na edição número 3.”

Contância versus pausa. Frequência versus qualidade.

Ando bugando por aqui. E nem comecei a ver Round 6…

E você, como está?

👍 [um perfil]

Acaba jovem místico é aquela dose de humor sobre as coisas (e pessoas) do sobrenatural.

🃏 [sobre_humano]

Parece que a Gen Z pegou gosto no Tarot por conta do TikTok. Pelo mesmo motivo que todas as gerações antes deles: corações partidos. Entenda a treta aqui.

Gen Z, estou disponível para consultas.

Em tempo: assisto muitas leituras de Tarot no YouTube, pois entendo que precisa ser um conteúdo aprofundado, falo de videos de 15 a 30 minutos. Uma leitura no tempo veloz do TikTok? Será?

🦊 [rapidinhas]

Locaweb compra a Squid - VEJA AQUI

Mercado Favo capta R$ 141 mi - VEJA AQUI

 Chegou agora?

Que tal ler estas edições:

#40 Tá tudo bem não zerar seu inbox

#36 E se você encontrasse 2 de você?

————————

Beijos de lux, até o próximo domingo!

Gostou do que leu? Então divulgue em suas redes, chame mais pessoas para conhecer a Mixtape e me ajude a crescer organicamente!

Marque este e-mail como “confiável” ou “não é spam”, ou ainda, mova-o para a sua Caixa de Entrada e evite que ele vá para o Spam.