#40 Tá tudo bem não zerar seu inbox

[Endenda o WorkPorn]

✌[hello mixtaper]

Hoje quero comentar uma conquista pessoal: para criar a Mixtape eu assino e leio várias newsletters, mas os dias muitas vezes vão “engolindo” minha capacidade de manter a tag de Newsletters zeradas em minha caixa de entrada:

Isso já me causou ansiedade, hoje não mais. Entendi que tudo bem não acompanhar todas as notícias, e que

é possível criar um conteúdo autêntico e de qualidade num ritmo viável para o meu dia a dia.

Talvez isso ressoe para a sua vida, se não como criador/a de conteúdo, mas com o quanto se cobra para dar conta de tudo, na vida pessoal e profissional.

Falando em vida profissional, achei bem interessante a discussão levantada pelo Update or Die, chamada "WorkPorn": discrepância entre a aparência e a realidade vivida nos ambientes de trabalho (instensificados pelo “teletrabalho").

O fake it till you make it elevado ao quadradinho de oito.

E seguimos com a Mixtape!

———

👍 [um perfil]

Muito se fala em autenticidade, em assumir quem se é e acredita no mundo e nos negócios, mas praticar pode ser bastante desafiador. Giovanna é corajosa em assumir postura anti-Bozo em seu bar em Curitiba-PR. Contrariando o que temia, ela ganhou seguidores, para o bar e nas redes.

🙌 [uma comunidade]

Alô clã dos leitores e criadores de newsletters: Facebook investe em novo recurso, plataforma de criação de Newsletter chamada Bulletin.

📱[ver, ouvir, ler]

Hoje é Dia dos Pais e deixo dois videos publicitários bonitos.

🃏 [sobre_humano]

Estou voltando a fazer leituras usando meu baralho do Oráculo da Iluminação, ferramenta que conheci em Piracanga. A carta do dia é a Essência da Coragem e sua mensagem é sobre viver a sua Verdade. A coragem te leva a viver uma abundância de possibilidades quando você se abre para o novo/desconhecido, ouvindo a sua intuição. Leve esta energia para a semana que inicia.

😅 [eu ri]

Kkkcrying via @andredahmer

🦊 [rapidinhas]

Hoje tem muuuitas notícias do mercado digital:

 Chegou agora?

Que tal ler estas edições:

#18 Precarização do Trabalho, mas pode chamar de Uberização

#13 Farinha pouca, meu pirão primeiro

————————

Beijos de lux, até o próximo domingo!

Gostou do que leu? Então divulgue em suas redes, chame mais pessoas para conhecer a Mixtape e me ajude a crescer organicamente!

Marque este e-mail como “confiável” ou “não é spam”, ou ainda, mova-o para a sua Caixa de Entrada e evite que ele vá para o Spam.